05 JUN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
CRAS REALIZA ENCONTRO COM O GRUPO DE MULHERES
Na terça-feira, 30 de maio, a Diretoria da Promoção Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou encontro para as mulheres que são acompanhadas através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
O evento contou com uma tarde de Beleza, trazendo como tema: “Descobrindo a Beleza que há em mim”, com acolhida, dinâmicas de grupo mostrando a importância da família e da comunidade na construção da autonomia e da segurança individual e palestra de auto maquiagem com a Consultora de Beleza Shirley Prandini.
A atividade teve como objetivo fortalecer a autoestima e a valorização da mulher através de um momento voltado à elas.

Sobre o PAIF
O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF),busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições e do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.