02 JUN 2023
AVENIDA JOSE HORÁCIO MELLÃO NO CRUZAMENTO COM A RUA WALDEMAR DE GODOI, ESTÁ INTEDITADA PARA REPARO NA REDE DE ÁGUA DA SABESP
Motoristas devem se utilizar da Rua Waldemar de Godoi para se dirigir ao centro da cidade.

A Sabesp informa que está realizando desde a amanhã desta sexta-feira (2) um reparo em sua rede de água localizada na Avenida José Horácio Mellão, que teve que ser interditada, na altura do cruzamento com a Rua Waldomiro de Godoi (primeiro semáforo), sentido bairro-cidade.
O serviço de reparo na rede de água deverá ser finalizado ainda no período da manhã, quando então, a avenida deverá ser liberada para o tráfego no sentido bairro-cidade.
A rota alternativa para os veículos para se dirigirem ao centro da cidade e demais bairros, deve ser feita pela Rua Waldomiro de Godoi até o cruzamento com a Rua José Ragozo.
A Sabesp desde já se desculpa pelo transtorno, mas informa que a obra é necessária para a volta da normalidade do abastecimento de água aos moradores que são atendidos pela rede, com o reparo do vazamento.