01 JUN 2023
BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE 150 NOVOS LIVROS
Hoje, 01 de junho, a Biblioteca Municipal “Dr. Francisco Câmara Ferreira” recebeu 150 novos livros, 3 CDs e 1DVD através do Siseb - Sistema Estadual de Biblioteca.
Os livros são de Arte, Ciências Sociais, Literatura, HQs, Geografia, História e Bigrafias, entre os títulos estão as obras “O Clube dos Amigos Imaginários” de Glau Kemp, indiacado ao Prêmio Jabuti de 2022, “ Os outros” de Vanessa Guimarães, a biografia de Gal Costa, entre outros.
Os livros já estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Municipal, situada na Rua Batista Martins, 348 - Centro, de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 16h, telefone 3841-4900.