A Administração Municipal está acelerando a construção de obras importantes de drenagem, que incluem a construção de galerias pluviais, em vias importantes do Município.
No momento estão em estágio final as obras na Avenida José Horácio Mellão, cruzamento com a Aldo Marini e Joaquim B. Costa. As obras de drenagem da Aldo Marini já foram concluídas e agora será feito o recapeamento de toda a via. Outra rua que está em obras é Gustavo Campanha, com a construção de galerias que não existiam.
Após a conclusão dessas importantes obras de captação de águas pluviais, a Administração Municipal irá realizar o recapeamento da malha asfáltica nos locais que foram danificados, inclusive em toda a extensão da Avenida Aldo Marini e Rua Gustavo Campanha.
No último final de semana foi liberado o tráfego de veículos na Avenida José Horácio Mellão, sentido cidade-bairros. O tráfego no sentido bairro cidade, continua interditado na altura do cruzamento da Rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, mas a expectativa é que seja liberado ainda nesta semana, a partir do cruzamento com a Rua Joaquim B. Costa.
Por enquanto os usuários devem se utilizar de rotas alternativas para o deslocamento para a região central da cidade e demais bairros.