19 MAI 2023
NESTE DOMINGO SÃO MANUEL SEDIARÁ 83ª ETAPA DO CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU
Neste domingo, 21, das 09h às 18h, o Conjunto Poliesportivo de São Manuel será sede de mais uma etapa do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, com realização da Diretoria Municipal de Esportes da Prefeitura e organização de James Garcia.
No total são 732 competidores de 04 à maiores de 50 anos divididos nas Categorias de faixas Branca, azul, roxa, marrom e preta e peso disputando pela medalha de ouro, prata e bronze. Além dessas lutas, no período da tarde haverá os embates da Categoria Absoluto com premiações em dinheiro.
O evento é aberto ao público em geral, com entrada franca e trará além das lutas, alguns Campeões mundiais, brasileiros e estaduais de jiu-jitsu.
“Os atletas de São Manuel já vem solicitando sediar o Circuito há algum tempo e agora pudemos trazer a disputa para mais uma cidade do interior. O jiu-Jitsu é, de longe, uma das artes marciais com maior número de adeptos e competidores, com muitas pessoas atraídas por ele. Fico muito feliz por ver mais atletas nessa modalidade que mudou a minha vida. Me tornou uma pessoa que se preocupa mais com a saúde e a alimentação e, através dele, posso ver diariamente a mudança que o esporte pode fazer na vida de uma pessoa”, comenta James Garcia, organizador do evento.
Para conferir o cronograma completo e as chaves de luta acesse o site do evento.

Premiação Categoria Masculina Absoluto:
ABS Juvenil Branca (SEM NUMERO MINIMO de ATLETAS) = 01 Kimono;
ABS Juvenil Azul (SEM NUMERO MINIMO de ATLETAS) = 01 Kimono;
ABS Adulto BRANCA = R$ 600,00;
ABS Adulto AZUL = R$ 700,00;
ABS Adulto ROXA = R$ 700,00;
ABS Adulto MARROM = R$ 900,00;
ABS Adulto PRETA = R$ 1.200,00;
ABS Master 1 a 4 BRANCA = R$ 600,00;
ABS Master 1 a 4 AZUL = R$ 700,00;
ABS Master 1 a 4 ROXA = R$ 700,00;
ABS Master 1 a 4 MARROM = R$ 900,00;
ABS Master 1 a 4 PRETA = R$ 1.200,00.

Categoria Feminina Absoluto:
ABS Juvenil Feminino Branca e Azul = 01 Kimono;
ABS Adulto Feminino Branca = 01 Kimono;
ABS Adulto Feminino Azul e Roxa* = 01 Kimono.