Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
16 MAI 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
MOTORISTAS DEVEM USAR ROTAS ALTERNATIVAS COM A INTERDIÇÃO DA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO
A Administração Municipal está realizando obras de infraestrutura, com a construção de nova galeria pluvial nas Avenidas Aldo Marini e José Horácio Mellão, para resolver definitivamente, o problema do acumulo das águas de chuva, no cruzamento dessas importantes vias públicas.
Após a construção das novas galerias, todo o trecho danificado e ainda a Avenida Aldo Marini serão recapeados.
A interdição no cruzamento das duas principais vias de acesso à cidade, fizeram com que os motoristas que as utilizam como acesso para a região central da cidade, tenham que procurar rotas alternativas.
Para minimizá-los e proporcionar opções de rotas alternativas, o Setor de Trânsito sinalizou os locais que devem ser utilizados pelos motoristas, principalmente nos dois sentidos: bairro-cidade e cidade-bairro.
A partir da última segunda-feira, dia 15, ocorreu a interdição do tráfego de veículos na Avenida José Horácio Mellão, nos cruzamentos com a Avenida Aldo Marini e com a Rua Joaquim B. Costa, da vila Ipiranga.
Os motoristas devem procurar rotas alternativas, nos dois sentidos: bairro-cidade e cidade-bairro.
As rotas alternativas para quem vem sentido bairro-cidade são:
1)    Entrar pela Rua Professor José Liberati (jardim Alvorada), seguir pela Rua José Ragozo;
2)    Entrar pela Rua Waldemar de Godoi (jardim Alvorada-semáforo), seguir pela Rua José Ragozo;
3)    Entrar na Rua Abílio Gomes (vila Ipiranga), podendo seguir até a Rua Antonio Saens Surita (semáforo do poli) ou ir até a Rua Guilherme Innocenti (poliesportivo) e entrar na Rua Marcelo Giorgi;
4)    Entrar na Avenida Dr. Adhemar Pereira de Barros (vila Ipiranga) podendo seguir até a Rua Antonio Saens Surita (semáforo do poli) ou ir até a Rua Guilherme Innocenti (poliesportivo) e entrar na Rua Marcelo Giorgi;
Rotas alternativas sentido cidade-bairro pela Avenida José Horácio Mellão:
1)    Seguir pela Avenida Aldo Marini, desde o cruzamento com a Eliseu Augusto Teixeira;
2)    Entrar na Rua Artur Innocenti (próximo a creche Dona Leonor) e seguir até a Avenida Aldo Marini, se utilizando do retorno para subir;
3) Entrar pela Rua Antonio Pascon (saindo da Avenida José Horácio Mellão, descendo à direita o farol do poliesportivo), seguindo pela Rua Giusepetti Innocenti (Rua da Clínica de Especialidades), até a Avenida Aldo Marini, onde uma alça de acesso está aberta até se chegar a Avenida José Horácio Mellão novamente.
4) Entrar pela Rua Antonio Saens Surita (semáforo do poli), seguir pela Guilherme Innocenti ou Agenor de Paula (Cecap) até a Marcelo Giorgi, saindo no semáforo no Posto Xitão.
Importante frisar que a mão de direção da Rua Giusepetti Innocenti, passou a ser única, a partir do cruzamento com a Rua Antonio Pascon, até a Avenida Aldo Marini.
Essas são as rotas alternativas para dar vazão mais rápida ao tráfego de veículos, enquanto as obras estarão sendo realizadas, nas avenidas Aldo Marini e José Horácio Mellão.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024