22 MAI 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM WORKSHOP DE VITRINE
Nos dias 29 e 30 de maio, o SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de São Manuel, por meio da Diretoria de Indústria e Comércio, Sebrae Aqui, Associação Comercial, SINCOVASA e Senac. O evento será realizado das 18h30 às 22h30 na Associação Comercial de São Manuel.
As inscrições deverão ser feitas através do link https://bit.ly/WORKSHOP_VITRINES_SAOMANUEL ou diretamente no SEBRAE, situado na Rua Epitácio Pessoa, 1100, das 08h às 11h30 e das 14h às 16h.
O Workshop visa ensinar técnicas de Planejamento, Locais para exposição de produtos, Ponto de venda, Técnicas de composição, Peças promocionais, Vitrine, cores e iluminação para aumentar o faturamento das lojas do município.