10 MAI 2023
Motoristas tem mais uma rota alternativa para acesso à Avenida José Horácio Mellão, sentido centro-bairro
A Administração Municipal através do Setor de Trânsito abriu mais uma rota alternativa para o acesso à Avenida José Horácio Mellão, sentido cidade-bairro.
O novo acesso pode ser feito pela Rua Antonio Pascon (saindo da Avenida José Horácio Mellão, descendo à direita o farol do poliesportivo), seguindo pela Rua Giusepetti Innocenti (Rua da Clínica de Especialidades), até a Avenida Aldo Marini, onde uma alça de acesso está aberta até se chegar a Avenida José Horácio Mellão novamente.
Os motoristas, entretanto, devem ter atenção redobrada, pois o local encontra-se em obras e a velocidade deverá ser reduzida.
A mão de direção da Rua Giusepetti Innocenti, passou a ser única, a partir do cruzamento com a Rua Antonio Pascon, até a Avenida Aldo Marini.
Esse é mais uma rota alternativa que está sendo aberta, com a intenção de dar vazão mais rápida ao tráfego de veículos, enquanto as obras estarão sendo realizadas, nas avenidas Aldo Marini e José Horácio Mellão.
Outra medida tomada foi com relação ao temporizador do semáforo instalado no cruzamento da Avenida José Horácio Mellão com as Ruas Antonio Pascon e Antonio Saens Surita, que foi regulado com um espaço de tempo maior, para que o trânsito pela Avenida José Horácio Mellão possa fluir com mais rapidez.