27 ABR 2023
FUNDO SOCIAL ENTREGOU CERTIFICADOS DE CURSOS REALIZADOS
Na última quarta-feira (26), foi realizada a cerimônia de entrega de certificados dos cursos profissionalizantes realizados pela Prefeitura Municipal de São Manuel, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Fundo Social de São Paulo, para os cursos de Manicure e Pedicure e Panificação.
Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita e presidente do Fundo Social do Município, Márcia Oliveira, a chefe de Gabinete, Jô Fuim, as monitoras dos cursos, Maria Lúcia Soares da Silva Bage e Eva Aparecida Rodrigues Brasil, as alunas dos cursos e funcionários públicos.
A presidente do Fundo Social Márcia Oliveira falou aos presentes sobre a importância da qualificação profissional, exaltando a preocupação do Prefeito Ricardo Salaro em ofertar vários deles para a população ter mais oportunidades de ingressar no mercado de trabalho ou desenvolver atividades para obter renda.
Os cursos de Manicure e Pedicure e Panificação capacitaram dezenove alunas, que receberam o Certificado nessa primeira etapa e na segunda etapa, prevista para os próximos meses, serão formados vinte uns alunos.