25 ABR 2023
O CENTRO CULTURAL DO DISTRITO DE APARECIDA

São 317 m² para o desenvolvimento da cultura, com custo de R$ 253 mil

A Prefeitura de São Manuel dentro de pouco tempo estará entregando as obras do Centro Cultural, que abrigará, inclusive, a biblioteca, no Distrito de Aparecida. O espaço está sendo construído na Avenida Lídio Monteiro de Almeida, em frente ao Posto de Saúde “Paulo Justo” e ao lado do Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES).
A construção do prédio do Centro Cultural está na parte do acabamento e após finalizada, terá 317 m², com custo de R$ 253.989,33.
O novo prédio já pode ser visto por quem passa pelo local e será destinado para o desenvolvimento de atividades culturais pela Diretoria Municipal de Cultura.