20 ABR 2023
COMUNICADO DE DESCONTINUIDADE DE SEGURO DE VIDA EM GRUPO DA MAFRE VIDA S.A
Comunicado aos Senhores (as) Servidores (as),

Considerando que atualmente os (as) senhores (as) mantinham plano facultativo de seguro de vida em grupo firmado com a Companhia de Seguros Mapfre, considerando que o plano de custeio atual é contributário, ou seja, aquele em que os segurados efetuam o pagamento do prêmio integralmente;
Considerando também, que a Prefeitura Municipal de São Manuel, na condição de estipulante-averbador não participa do custeio do plano; porfim considerando as prerrogativas das condições gerais do seguro de vida em questão, manifestada de forma expressa pela Companhia de Seguros Mapfre, em comunicado datado de 16/03/2023;
Comunicamos que o seguro de vida em grupo, sob a apólice nº 10000, contrato nº 128597, grupo nº 6719, não será mais renovado a partir de 01/06/2023, por decisão estrita da companhia de seguros.
Dessa forma, a cobertura da referida apólice, está garantida até às 23 horas e 59 minutos, do dia 31/05/2023, nos casos de eventual de ocorrência de sinistro.
Informamos ainda, que a corretora Visaseg/São manuel, responsável pela gestão do grupo segurado, realizou outras cotações com companhias de seguros para a possibilidade de continuidade das coberturas do seguros de vida, porém, não houve interesse pelas demais companhias do ramo.
Esclarecemos que os descontos ainda serão realizados nas folhas de pagamentos do meses/competência de abril e maio de 2023, para garantir a cobertura do grupo segurado no prazo vigente estabelecido.

Atenciosamente,

Diretoria Municipal de Administração