31 MAR 2023
ALDO MARINI FICARÁ COM PARTE DA PISTA INTERDITADA ATÉ A REALIZAÇÃO DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO
A forte chuva que caiu no início da noite da última quarta-feira (29), fez com que a Defesa Civil, juntamente com o Setor de Trânsito da Prefeitura de São Manuel, interditasse vias importantes do Município.
A Avenida Aldo Marini que deverá ser totalmente recapeada a partir dos próximos dias, foi a primeira a ter o tráfego de veículos interditado, sentido cidade-Avenida José Horácio Mellão, devido as placas de asfalto que se soltaram das pistas.  Após a limpeza ocorrida na manhã da última quinta-feira (30), o Setor de Trânsito sinalizou o local, e liberou parte da pista para o tráfego de veículos, até o cruzamento com a Avenida José Horácio Mellão. Os motoristas ao passarem pelo local devem diminuir a velocidade e redobrar a atenção.
Na tradicional Avenida será feito todo o recapeamento asfáltico e ainda a construção de uma nova galeria de mais de 500 metros, desde a Avenida José Horácio Mellão até o jardim Santo Antonio.
Essa obra de construção da nova galeria que irá proporcionar maior vazão das águas pluviais, acabando com o alagamento das pistas no cruzamento da Avenida José Horácio Mellão, já vem sendo realizada e na próxima semana, a Avenida Aldo Marini poderá ter outros pontos interditados.
As obras de infraestrutura, principalmente a construção de galerias pluviais, são importantes para que as vias públicas possam suportam a intensidade das águas e a Administração Municipal, vem realizando elas.
Até o momento, a Diretoria de Obras já construiu 11 novas galerias em diversos bairros da cidade e tem programado diversas outras.