15 MAR 2023
SAÚDE
PSF DA VILA SÃO GERALDO REALIZA EDUCAÇÃO CONTINUADA COM ESTAGIÁRIOS DE MEDICINA DA UNINOVE
Nesta terça-feira, 14, o Posto de Saúde da Família da Vila São Geraldo, através do Dr. Andrey, realizou uma Educação Continuada com internos (alunos do último ano de medicina) da UNINOVE (Universidade Nove de Julho), que estão cumprindo estágio de Atenção Primária em Saúde na Unidade.
Durante a palestra foram discutidos casos do dia a dia, atualização sobre Covid e os protocolos do município de São Manuel, tratamento das infecções de vias aéreas superiores, resfriados e gripe, além de orientações de sinais de alarme e isolamento, para que os futuros médicos pudessem conhecer o funcionamento da Saúde em São Manuel.