06 MAR 2023
VEM AÍ RALLY ROTA SUDESTE EM SÃO MANUEL!

Nos dias 25 e 26 de março São Manuel sediará mais um Rally Rota Sudeste. Promovido pela Arena Promoções e Evento e comandada por Henrique Arena, o circuito abrirá o calendário de competições do Campeonato Brasileiro e Rally Baja, para motocicletas, quadriciclos e UTVs.

As inscrições já estão abertas no site que apresenta novo layout www.arenarally.com.br para o Rota Sudeste e para o Rally Jalapão de 20 a 24 de junho (entre a Bahia, o Maranhão e o Tocantins), para carros, motos, quadriciclos e UTVs.

Serão sete etapas inseridas nos campeonatos brasileiros de Rally Baja e Cross Country que ficaram a cargo da organização de Henrique Arena e sua equipe: 17º Rally Rota Sudeste (Baja – CBM), 17º Rally Cuesta (Baja – CBM), 25º Rally RN 1500 em parceria com Kleber Tinoco (Cross Country – CBM/CBA); 9º Rally Serra Azul (Baja – CBM); 9º Rally Jalapão (Cross Country – CBM/CBA); 6º Rally de Inverno (Baja – CBM) e 6º Rally Poeira (Baja – CBM).

As disputas nacionais de Rally Baja são compostas de oito provas e 16 etapas (rodadas duplas). Já no Rally Cross Country serão quatro provas com 17 etapas de um dia, totalizando 11 provas no ano. “O nosso objetivo é planejar e organizar bons ralis. Temos uma equipe técnica empenhada e teremos roteiros surpreendentes”, enfatiza.

A 16ª edição do Rally Rota Sudeste é uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel, através da Diretoria de Esportes e Turismo, com organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio do C6 Bank, e apoio da ACESM – Associação Comercial de São Manuel e Anube Sport. A Supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Para mais informações acesse o site www.arenarally.com.br. Acompanhe a etapa nas redes sociais pelo Instagram @arenarally. A cronometragem ficará a cargo da Chronosat (http://www.chronosat.com.br).

CALENDÁRIOS 2023 DA ARENA PROMOÇÕES E EVENTOS

Campeonato Brasileiro de Rally Baja (duas etapas por prova)

1ª e 2ª etapas – 25 e 26/03 – Rally Rota Sudeste (*)

3ª e 4ª etapas – 06 e 07/05 – Rally Cuesta (*)