06 MAR 2023
SAÚDE
INSCRIÇÕES PARA A CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS NA VILA SÃO GERALDO VÃO ATÉ O DIA 10 DE MARÇO
As inscrições para mais uma etapa do mutirão da castração gratuita de cães e gatos estão abertas para moradores da Vila São Geraldo e bairros próximos até o dia 10 de março.
O próximo evento será realizada no Antigo TG da Vila São Geraldo no dia 23 de março. Para solicitar o procedimento, os cadastros devem ser feitos pelo WhatsApp (14) 99815-1385.
A etapa anterior castrou e realizou a microchipagem de 212 animais, sob a supervisão do veterinário Matheus Rodrigues Lopes.
A última etapa do 1º semestre será realizada no Conjunto Poliesportivo no dia 28 de maio. Para essa fase, as inscrições ocorrerão de 02 à 15 de maio pelo mesmo telefone.