17 FEV 2023
ZONA AZUL NÃO SERÁ COBRADA NA SEGUNDA-FEIRA, 20
A empresa Smart Zona Azul, responsável pelo estacionamento rotativo em São Manuel, informa que deverá acompanhar o horário do comércio. Por conta disso, não funcionará na segunda-feira de carnaval (20) e funcionará normalmente no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Nota ACESM
Em comunicado do SINCOVASA e o SINCOMERCIÁRIOS, com o apoio da Associação Comercial, os sindicatos afirmam que está permitida a troca da segunda-feira de Carnaval pelo feriado de 21 de abril (Tiradentes), válido para os municípios de São Manuel, Areiópolis e Pratânia.  Caberá a empresa decidir se fará a troca ou não.