13 FEV 2023
Amanhã vai ser outro dia
O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Diretoria Municipal de Saúde, informa que no dia 1 de março, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso, ocorrerá a Plenária Municipal de Saúde de São Manuel, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”. A Plenária está dentro das etapas de preparação para a Conferência Estadual, e posteriormente a Conferência Nacional de Saúde. A Plenária Municipal de Saúde visa reavaliar as diretrizes da Conferência Municipal de Saúde, realizada em 2021, e adequá-las ao tema da 9ª Conferência Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. Serão elegidas oito diretrizes bem como três representantes do município para compor a etapa estadual. Portanto, todos os interessados em debater a saúde pública estão convidados. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na data e local do evento. É importante a participação de toda a sociedade, para que se possa construir saúde com mais qualidade e equidade.