08 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
CIPA PROMOVE SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES PARA SERVIDORES DA PREFEITURA
Nos dias, 14, 15 e 16 de fevereiro ocorrerá a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que será realizada no Centro de Convivência do Idoso, à partir das 15h30. O evento é promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e contará com diversas palestras visando proteger os servidores municipais de possíveis acidentes e ocorrências durante o desempenho de suas funções.
Na terça-feira, 14, integrantes da Polícia Militar estarão ministrando Noções de Segurança no Trânsito. Na quarta-feira, 15, atendentes do SAMU de Botucatu estarão dando Noções de Primeiros Socorros. E na quinta-feira, 16, o Chefe da Procuradoria Jurídica Municipal, Dr. Antônio Mendonça Filho, estará explicando a nova NR5 sobre Assédio nos ambientes de trabalho.
A Diretoria de Administração, através do Departamento de Segurança do Trabalho, convida os servidores a participarem.

Serviço:
SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES