Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
07 FEV 2023
SÃO MANUEL RECEBE “CARAVANA 20 ANOS”, DA TV TEM, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 10
A “Caravana 20 Anos” da TV TEM, afiliada à Globo, chega à São Manuel, nesta sexta-feira, 10. À partir das 11h45, o jornalista e âncora do Tem Notícias 1ª edição, Daniel Schafer, apresentará, para toda a região, o telejornal diretamente da Praça da Igreja Matriz, localizada no Centro da cidade. Os preparativos para o evento já começaram a ser executados na manhã de terça-feira, 7, com a montagem das tendas que servirão de abrigo para as pessoas que forem assistir ao vivo.
"É um privilégio estar em praça pública em contato com a população, trazendo novidades e curiosidades sobre as cidades e mostrando a cultura local. Até maio, a cada sexta-feira, prestigiaremos diferentes cidades que foram previamente escolhidas, por vários critérios e que se destacaram em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV", explica Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.
Durante a apresentação do jornal ao vivo na próxima sexta-feira, algumas atrações estão programadas, com a participação do coral infantil integrado por alunos da Escola Estadual ‘Francisco de Oliveira Faraco”, o pessoal da melhor idade com a Capoterapia, dupla sertaneja cantando os sucessos da dupla Tonico e Tinoco, serviço de saúde com aferição de pressão e vacinação, exposição de artesanato, com produtos produzidos pelos artesãos da cidade, dentre outros.
A população poderá acompanhar a apresentação do jornal ao vivo da praça da Matriz.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024