07 FEV 2023
PREFEITO SE REUNIU COM DEPUTADOS DA REGIÃO EM BAURU
Na tarde da última segunda-feira (6), o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do Diretor de Comunicação Tony Forti esteve no escritório político do deputado federal Capitão Augusto (PL) na cidade de Bauru.
O prefeito de São Manuel foi recebido pelo deputado federal e pela deputada estadual Dani Alonso (PL), que irão representar toda a região, que não conta com nenhum outro deputado eleito, tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislativa de SP.
Durante a visita, o prefeito Ricardo Salaro tratou da liberação de emendas parlamentares para o Município e também aproveitou para falar sobre o cenário político atual, tanto na esfera federal, como na estadual.
O Capitão Augusto obteve uma votação de 168.740 votos, enquanto que Dani Alonso obteve um total de 80.337 votos e devem ser a opção dos prefeitos e vereadores da região, para a intermediação de recursos e outras demandas, junto aos governos federal e estadual.
“Nós já conhecíamos o trabalho do Capitão Augusto, que inclusive liberou emenda no valor de R$ 230.000,00 que deverá ser utilizada para o recape das ruas da Cecap. A deputada eleita Dani Alonso, realizou um trabalho político pela região em conjunto com o Capitão Augusto e já vinha nos ajudando muito.  A visita que fizemos foi no sentido de consolidarmos esse trabalho, tanto nas demandas junto aos governos federal e estadual”, disse Salaro.