01 FEV 2023
USINA AÇUCAREIRA FURLAN S/A PROMOVE DIA DO EMPREGO EM SÃO MANUEL

Nesta quinta-feira, 02, a Usina Açucareira Furlan S/A realizará o Dia do Emprego em São Manuel, visando a safra 2023/2024. Ao longo do dia, das 08h às 14h, a empresa estará selecionando candidatos para as seguintes vagas:

. Analista de laboratório

. Caldeireiro

. Encarregado de manutenção automotiva

. Motorista (D/E) (MOPP)

. Operador de colhedora

. Serviços gerais indústria e agrícola

. Soldador industrial e automotivo

. Tratorista

. Técnico agrícola

Vale ressaltar que as vagas também são extensivas para PCD’s (pessoas com deficiência). Os interessados devem comparecer ao PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro, portando currículo atualizado, RG, CPF e CNH.

Grupo Furlan

O Grupo Furlan é uma sociedade familiar de capital fechado, composto pelas empresas: Usina Açucareira Furlan S/A, Agropecuária Furlan S/A e Agro Nova Geração.

A primeira concentra o trabalho na indústria (fabricação de açúcar, etanol e geração de energia) e, a segunda e terceira, atuam na área agrícola, responsáveis pela produção da cana-de-açúcar, a principal matéria prima do setor sucroalcooleiro.

Sua sede principal está localizada no município de Santa Bárbara d’Oeste, mas também conta com unidade em Avaré, a 148 km e 55 km de distância de São Manuel, respectivamente.