31 JAN 2023
INSCRIÇÕES DO CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR ATENA ESTÃO ABERTAS
As inscrições para alunos do Cursinho Pré-Vestibular Atena estão abertas, com 70 vagas disponíveis para a unidade de São Manuel. Os cadastros para a seleção serão feitos através de formulário Google a ser preenchido pelo aluno de forma online, até o dia 15 de fevereiro. As vagas são para o Extensivo, no período noturno (das 19h às 22h30) na Escola EMEF "Prof. Walter Carrer" (próximo à Big Loja).
Para participar do cursinho, os alunos devem estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído, devendo comprovar carência econômica através de documentos que podem ser anexados no ato da inscrição, ou impressos para a entrevista presencial. Os documentos solicitados são: Cópia do RG e CPF do candidato juntamente com a apresentação dos originais; Cópia odo RG ou do CPF de todos os integrantes da casa;
Cópia do holerite dos familiares trabalhadores da casa do candidato (quando o profissional for autônomo ou não possuir carteira assinada, trazer um declaração à mão assinada do trabalhador constando sua média salarial mensal); Cópia da conta de água e luz recentes (a conta deve ser dos últimos 3 meses); • Cópia de comprovante do pagamento de aluguel ou prestação da casa se houver; Cópia de comprovante de gastos médicos se houver; 1 foto 3x4 do candidato (não é critério de exclusão).
O Cursinho Atena é um projeto de extensão universitária composto por alunos do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu que oferece cursinho  pré-universitário gratuito. Através de aulas diárias proporcionam um ambiente para que nossos alunos tenham sucesso em alcançar seus sonhos, começando pela aprovação no vestibular.
Para mais informações acesse o Facebook do Cursinho Atena ou a página do Instagram.