25 JAN 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO REUNIU EQUIPE DE DIRETORES E APRESENTOU AS METAS PARA O BIÊNIO 2023/2024
Na manhã desta quarta-feira,25, o Prefeito Ricardo Salaro, em reunião com os Diretores Municipais da Administração, apresentou as metas para o biênio 2023/2024.
A definição das ações para a segunda metade do mandato se deu após a avaliação dos resultados alcançados nos dois primeiros anos deste segundo mandato, onde 80% das ações do Plano de Governo já haviam sido iniciadas até 31/12/2022 e, praticamente 63% delas, já foram concluídas.
O desafio, segundo o Prefeito Salaro, nos próximos dois anos é concluir os 37% do Plano de Governo que ainda faltam.
“A perspectiva para 2023 e 2024 é de um volume de investimentos que pode chegar na casa dos 50 milhões de reais, em se confirmando os recursos oriundos de convênios com o Estado e a União, emendas parlamentares destinadas ao município por Deputados Estaduais, Federais e Senadores e, recursos do Tesouro Municipal”, explicou Ricardo Salaro.
O prefeito disse ainda que o planejamento para cumprimento das metas está bem elaborado e que o empenho e dedicação de toda a equipe de servidores públicos será de fundamental importância para o atingimento das mesmas.