25 JAN 2023
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO DISTRIBUI KITS PARA OS ALUNOS COM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Com o objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento Educacional Especializado, está sendo entregue, através da Diretoria Municipal de Educação, para todas as unidades escolares da rede municipal, mais um kit com materiais específicos.
O kit contém uma maleta de provas Piagetianas, sacolão de blocos de engenheiro, alfabeto móvel em madeira, alfabeto giratório, esquema corporal, jogo “Brincando com o Vocabulário”, Discriminação auditiva, sequência lógica de tempo, sequência lógica de natureza, aramado entrelaçado e espiral, jogo da velha e damas, kit de dedoches, torre de cores e blocos, tesoura mola e jogo perceptivo visual.
Esses instrumentos, são ferramentas fundamentais para auxiliar na aprendizagem dos estudantes que utilizam esse serviço. Dessa forma, seguimos melhorando a qualidade da nossa Educação.