24 JAN 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
VARREDORA AUXILIA NA LIMPEZA DAS RUAS DOS BAIRROS DA CIDADE
A Administração Municipal através da Diretoria de Gestão e Serviços adquiriu uma varredora, apropriada para a limpeza de vias públicas.
Ela opera com o auxílio de um trator agrícola, proporciona uma excelente qualidade de limpeza, devido ao seu exaustor de grande potência, tem alta produtividade e baixo custo operacional, trabalhando numa velocidade de 2,5 km/hora.
Possui acoplamento e desacoplamento ágil, dando maior eficiência a operação de varrimento, possuindo escovas auxiliares, com carretel de cerdas de aço para utilização dos dois lados, com sistema de jacto d’água, possuindo regulagem independente de altura, que possibilita a aspiração eficiente do pó, proporcionando um perfeito varrimento junto ao meio fio, sem exigir grande habilidade do operador (tratorista).
A Diretoria de Gestão e Serviços estabeleceu uma programação para a limpeza das ruas dos bairros da cidade, com a utilização do novo equipamento.
Desde a manhã da última segunda-feira (23) o novo equipamento adquirido encontra-se nas Ruas da Cohab II, segundo a programação estabelecida pela Diretoria responsável pela limpeza das ruas da cidade.
A limpeza será realizada também com a varredora nos bairros Residencial Innocenti, Juliani e Cohab I.