18 JAN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
LEGIÃO MIRIM RECEBE ALIMENTOS DO FUNDO SOCIAL
O Fundo Social de Solidariedade do Munícipio, destinou para a Legião Mirim aproximadamente 100 Kg de alimentos que serão utilizados na alimentação dos atendidos pela organização. A doação foi entregue pela presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira para a coordenadora, Maria Amélia Caldeira.
A Legião Mirim de São Manuel atende atualmente 180 adolescentes e jovens, através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Manuel e demais projetos de preparação para o primeiro emprego, sendo que mantém 73 atendidos alocados no mercado de trabalho.