06 JAN 2023
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
CARNAVAL DE SÃO MANUEL TERÁ REFORÇO NA SEGURANÇA
Hoje, 06, ocorreu uma reunião na sede da Guarda Civil Municipal, para planejar as ações das forças de segurança no Carnaval que será realizado em São Manuel nos dias 18 a 21 de fevereiro.
Para abordar os assuntos, estiveram presentes o Diretor de Segurança, Dr. Adjair, o Diretor de Turismo, Thiago Donini, o Subcomandante da GCM, Luciano e o Subtenente, Joaquim, representando a 2ª Companhia do 12º batalhão da Polícia Militar.
O policiamento ostensivo da Policia Militar será reforçado com o emprego de viaturas, força tática e canil, já a Guarda Civil Municipal além de viaturas de patrulhamento, empregará a base móvel e fará uso de drones para ampliar a área de patrulhamento.
O prefeito Ricardo Salaro determinou total segurança no evento com o objetivo de trazer tranquilidade aos familiares são-manuelenses que irão participar do Carnaval organizado pela Prefeitura Municipal.