Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JAN
03
03 JAN 2023
DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
CADASTRO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PODE SER ATUALIZADO PELA INTERNET
receba notícias
Com o intuito do Município ter os dados cadastrais necessários atualizados para o melhor atendimento e acolhimento das Pessoas com Deficiência, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, disponibilizou um novo formulário, através de plataforma online, cujo preenchimento poderá ser feito através do site abaixo indicado.
A atualização do cadastro daquelas pessoas que não tem acesso à rede social pode ser feita presencialmente, na sede da Diretoria.
“Para que possamos ter atualizado esse quadro das pessoas com deficiência no Município, gostaríamos de contar com a colaboração dos munícipes, rede socio-assistencial, educação, saúde e Organizações, que trabalham e mantém contato permanente com este público”, disse a diretora Zenaide Guimarães, 
Para preencher o formulário e atualizar os dados basta acessar o link disponibilizado: https://forms.gle/AtuFjzZAx47jRL4w6.
Para realizar presencialmente a atualização dos dados, o endereço e o contato com a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, são os seguintes:


Endereço: Rua Coronel Amando Simões, 601 – Centro 
Telefone: (14) 3812.4400 – Ramal: 5021
E-mails: diretoria.pcd@saomanuel.sp.gov.br  e       zenaide.alves@saomanuel.sp.gov.br