26 DEZ 2022
Diretoria da Promoção Social realiza diversas atividades em comemoração ao Natal .
Durante este mês de Dezembro, a Diretoria Municipal da Promoção Social, que é dirigida por Lilian Fusco, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma série de ações em comemoração as festividades Natalinas, para os diversos grupos que recebem atendimento, como o Ação Jovem, Renda Cidadã e ainda para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos.
As atividades foram realizadas no CRAS, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e nas Unidades de Múltiplo Atendimento da Assistência Social, instaladas nos bairros da São Geraldo, Cohabs 1 e 2 e Aparecida.
“Nossa equipe conseguiu reunir os diversos grupos atendidos pela Diretoria da Promoção Social, em suas Unidades inclusive, para comemorar o Natal e também para consolidar o trabalho desenvolvido com as pessoas que são atendidas. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados e com o trabalho realizado pela equipe, que aproveito para agradecer a cada um pelo esforço, dedicação e comprometimento”, disse Lilian Fusco.

Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
Coronel Amando Simões,484-Centro São Manuel