20 DEZ 2022
PSF DE APARECIDA REALIZA SALA DE ESPERA SOBRE TABAGISMO
Postos de Saúde da Família de São Manuel estão realizando uma série de ações para tratar sobre o tabagismo e seus efeitos no corpo humano. Hoje as atividades foram realizadas no PSF de Aparecida.
Na Unidade, a enfermeira Gabriela orientou os pacientes sobre o grupo de tabagismo que será realizado no município.
Além disso, na última semana, os Agentes Comunitários do PSF  "Dr. Raphael Lhamas Franco" realizou uma panfletagem para divulgação do Grupo de Tabagismo, já o PSF da  Vila Rica realizou uma Sala de Espera sobre o abuso do tabaco.
Para participar dos grupos que abordam e orientam sobre Tabagismo é importante se dirigir à Unidade de Saúde mais próxima da sua residência.