14 DEZ 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
OBRAS
CANALETA NA RUA DOS ANDRADAS SERÁ REFEITA E DEVERÁ FICAR INTERDITADA ATÉ A PRÓXIMA SEMANA
Hoje, 14, foi iniciada a reconstrução da canaleta da Rua dos Andradas. A obra será feita no cruzamento entre a Avenida Aldo Marini com a Rua dos Andradas, próximo ao lavador do Bueno, por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura Municipal. Por conta disso, estará com a via interditada com previsão para liberação na quinta ou sexta-feira da próxima semana.
A manutenção foi solicitada pelas empresas de ônibus intermunicipais que transitam pelo local diariamente.
Devido a interdição, é recomendado que os transportes coletivos façam o seguinte trajeto: continuem na Av. José Horácio Melão, seguindo para a Av. Elizeu Augusto Teixeira, tomando a Rua dos Andradas até a Rodoviária Municipal; ou entrando Giusepi Innocenti, descendo pela Antônio Cavalari e siga para a Rua dos Andradas.