Na manhã desta terça-feira (13), o diretor de Esporte da Prefeitura de São Manuel Élcio Frison, acompanhado pelo técnico desportivo Rogério da Silva, estiveram reunidos com Thaisa Frutuoso, analista de responsabilidade social (SR) e Diego Victoriano, supervisor de sustentabilidade, qualidade e recursos humanos da Usina São Manoel.
Na última semana já havia acontecido uma reunião com o gerente administrativo da Usina São Manoel, Silvio Luís Nicoletti, para tratar de uma parceria em eventos esportivos que o Município irá realizar.
Na reunião realizada nesta terça-feira (13) já foi agendada a data de 12 de março de 2023, para a realização da 1ª. Corrida da Usina São Manoel.
O diretor Élcio Frison demonstrou grande satisfação com a parceria que se inicia com a Usina São Manoel, para a realização de diversos eventos esportivos na cidade. “ Nossa parceria se iniciará com muito combustível, que será a corrida pedestre; o primeiro dentre outros eventos que serão programados e, é com grande satisfação que teremos a maior empresa do nosso Município, participando conosco diretamente, no engrandecimento e desenvolvimento das atividades esportivas em nossa cidade”, disse Frison.
Os corredores e corredoras já podem então reservar na sua agenda, a data de 12 de março de 2023, para participarem deste grande evento.