Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
09 DEZ 2022
COMUNICAÇÃO
NATAL ILUMINADO E CASA DO PAPAI NOEL ENCANTAM A POPULAÇÃO
A Administração Municipal, através das Diretorias de Indústria e Comércio, Turismo, Cultura, com apoio da Comunicação, com as presenças do prefeito Ricardo Salaro, vereadores municipais e diretores, inaugurou oficialmente, na noite de ontem, a “Casa do Papai Noel”, “Casa dos Duendes” e “Fábrica de Brinquedos”, em comemoração ao Natal de 2022.
A inauguração foi bem prestigiada pela população que pode visitar as locações repletas de decoração natalina de tirar o fôlego, cheia de itens que remetem ao “Bom Velhinho” e com atores representando seus ajudantes, com estrutura preparada com acessibilidade, possibilitando a completa experiência para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Além disso, a Prefeitura trouxe o clima do Natal para diversos pontos da cidade por meio da  iluminação da Praça Tonico e Tinoco, rotatória do Cristo, parquinho do Poliesportivo, Jardim Público, portal do Distrito de Aparecida e Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Também ocorrerão diversas atrações musicais com Cantata de Natal com Violeiros de Pardinho neste domingo, 11, Banda Sinfônica de Botucatu na terça-feira, 13 e Banda Filarmônica, no domingo, 18. As atrações musicais que aconteceriam no último dia 4 (Violeiros da AFRAPE, Banda Marcial de Lençóis Paulista e Grupo Musical Sambavida) serão remarcadas, com data ainda não definida.
Durante os domingos (dias 11 e 18/12) a população poderá ainda prestigiar diversas atrações musicais e Feiras de Artesanato Amigos das Artes que acontecerão na região do Coreto do Jardim.
A Administração Municipal ressalta que a utilização de máscaras será obrigatória para a visitação dos locais e que as pessoas com deficiência  e ou mobilidade  reduzida,  terão  prioridade  na fila.
O Município de São Manuel convida toda a população a visitar e desfrutar da belíssima decoração, que visa fomentar o comércio local, atrair visitantes e, acima de tudo, aquecer o coração de todas as pessoas com a esperança de um mundo melhor.

PROGRAMAÇÃO:
DECORAÇÕES:
Datas: de 08 a 11/12, de 15 a 18/12 e de 20 a 23/12/2022.
Casa do Papai Noel (antigo Hotel Astral): das 19h00 às 22h00
Fábrica de Brinquedos (saguão do Teatro Municipal): das 19h00 às 22h00
Casa dos Duendes (saguão do Posto de Informações Turísticas): das 19h30 às 22h00

ATRAÇÕES MUSICAIS:
11/12 - Cantata de Natal com Violeiros de Pardinho
13/12 - Banda Sinfônica de Botucatu
18/12 - Banda Filarmônica
*As atrações musicais que aconteceriam no último dia 4 (Violeiros da AFRAPE, Banda Marcial de Lençóis Paulista e Grupo Musical Sambavida) serão remarcadas, com data ainda não definida.

FEIRA DE ARTESANATO AMIGOS DAS ARTES:
Datas: 04, 11 e 18/12/2022
Local: Coreto do Jardim