Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
08 DEZ 2022
COMUNICAÇÃO
HOJE SERÁ INAUGURADA A DECORAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO NATAL DE SÃO MANUEL
Hoje, 08, às 19h, será inaugurada a decoração na região central da cidade em comemoração ao Natal (“Casa do Papai Noel”, “Casa dos Duendes” e “Fábrica de Brinquedos”). A obra é uma realização da Administração Municipal, através das Diretorias de Indústria e Comércio, Turismo, Cultura, com apoio da Comunicação.

A programação ficou da seguinte forma:
Casa do Papai Noel (antigo Hotel Astral): das 19h00 às 22h00
Fábrica de Brinquedos (saguão do Teatro Municipal): das 19h00 às 22h00
Casa dos Duendes (saguão do Posto de Informações Turísticas): das 19h30 às 22h00
As atrações musicais que aconteceriam no último dia 4 (Violeiros da AFRAPE, Banda Marcial de Lençóis Paulista e Grupo Musical Sambavida) serão remarcadas, com data ainda não definida.
A Administração Municipal ressalta que a utilização de máscaras será obrigatória para a visitação dos locais e que toda a estrutura conta com acessibilidade. Além disso, as pessoas com deficiência  e ou mobilidade  reduzida,  terão  prioridade  na fila.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024