30 NOV 2022
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
GESTÃO E SERVIÇOS RECEBE 2 NOVAS VIATURAS PARA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
Hoje, 30, a Diretoria de Gestão e Serviços recebeu 2 novas viaturas para atender a população nas demandas de sinalização de trânsito com pinturas de solo e colocação de placas.
Os 2 veículos foram adquiridos com recursos próprios do Tesouro Municipal e adaptados de acordo com as normas de trânsito para sinalização vertical e horizontal.
As novas viaturas são da marca Fiat Estrada Endurance, foram equipadas com lanternas e sirenes, para iluminar e sinalizar as obras que poderão ser realizadas durante o dia e à noite também.
O Diretor de Gestão e Serviços, Sílvio Tonon, destaca a importância dessa conquista. “As viaturas nos garantem mais segurança nos trabalhos noturnos e durante a madrugada, para que os servidores tenham uma visão ampla. Isso diversifica e melhora o atendimento, além de acelerá-lo. Com essa nova conquista, as duas equipes da Prefeitura poderão abranger mais áres fazendo tanto a pintura de solo quanto a colocação de placas.”