28 NOV 2022
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
NATAL ILUMINADO TEM INÍCIO EM SÃO MANUEL
Ontem, 27, foi dado início ao Natal Iluminado de São Manuel, realizado pela Prefeitura Municipal através das Diretorias de Indústria e Comércio, Turismo, Cultura e Comunicação. Para dar início ao evento foi realizada a iluminação da Praça Tonico e Tinoco, rotatória do Cristo, parquinho do Poliesportivo, Jardim Público, portal do Distrito de Aparecida e Santuário Nossa Senhora Aparecida.
A partir do dia 04, os são-manuelenses e turistas também poderão prestigiar a famosa "Casa do Papai Noel", que estará localizada no antigo Hotel Astral. Como novidade, o Município lançará este ano a Fábrica de Brinquedos e a Casa dos Duendes, que estarão instaladas no saguão do Teatro Municipal e Posto de Informações Turísticas, respectivamente.
Durante todo o mês de dezembro a população poderá ainda prestigiar diversas atrações musicais e Feiras de Artesanato Amigos das Artes que acontecerão na região do Coreto do Jardim.
O Município de São Manuel convida a todos para prestigiar as atividades do Natal Iluminado 2022, projetado com muito carinho para toda a população.

PROGRAMAÇÃO:

DECORAÇÕES:
Datas: de 08 a 11/12, de 15 a 18/12 e de 20 a 23/12/2022.
Casa do Papai Noel (antigo Hotel Astral): das 19h00 às 22h00
Fábrica de Brinquedos (saguão do Teatro Municipal): das 19h00 às 22h00
Casa dos Duendes (saguão do Posto de Informações Turísticas): das 19h30 às 22h00

ATRAÇÕES MUSICAIS:
04/12 - Violeiros da AFRAPE, Banda Marcial de Lençóis Paulista, Grupo Musical Sambavida
11/12 - Cantata de Natal com Violeiros de Pardinho
13/12 - Banda Sinfônica de Botucatu
18/12 - Banda Filarmônica

FEIRA DE ARTESANATO AMIGOS DAS ARTES:
Datas: 04, 11 e 18/12/2022
Local: Coreto do Jardim