17 NOV 2022
SAÚDE
AÇÕES PARA O PÚBLICO MASCULINO CONTINUAM NOS POSTOS DE SAÚDE, COM HORÁRIO ESTENDIDO NESTA QUINTA-FEIRA, 17.
As equipes pertencentes aos Postos de Saúde do Município estão realizando diversas atividades diárias durante o Novembro Azul.
Na manhã desta quinta-feira (17), os pacientes que se encontravam na sala de espera na USF do Distrito de Aparecida foi passado pela enfermeira Gabriela, informações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Os pacientes presentes também foram orientados sobre a campanha em andamento do Novembro Azul, que está ocorrendo nas Unidades de Saúde, que hoje estará aberto das 17h às 20h.
Na última quarta-feira (16) a enfermeira Ariel, na sala de espera da Unidade de Saúde do jardim Santa Monica, falou aos pacientes presentes sobre diabetes, enfocando os seus sinais e sintomas, os tipos, exames e orientações sobre quem é considerado pré-diabético, dentre outras informações.