10 NOV 2022
SICREDI CHEGA A SÃO MANUEL COM PROPOSTA DIFERENCIADA EM ATENDIMENTO

Prevista para novembro, a instituição cooperativa será uma alternativa ao sistema financeiro convencional

Imagina entrar numa instituição financeira, fazer as suas transações bancárias e se deparar com um ambiente que mais se parece um espaço de convivência que uma agência? Parece impossível? Mas, no Sicredi não é. A partir de novembro, o município de São Manuel (SP) passa a contar a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

Maura Carrara, presidente da Sicredi Nossa Terra PR/SP, ressalta que expandir a presença do modelo cooperativo é oferecer as pessoas a possibilidade de se relacionar de forma diferente. “Chegamos ao município com o propósito de ser uma alternativa ao sistema financeiro convencional. Sabemos que podemos somar resultados para oferecer a população produtos e serviços de natureza bancária de um jeito mais humano e democrático”, explica.

A agência, localizada na rua Eneas Cintra da Silveira, nº 11, no Centro da São Manuel, foi projetada com conceito inovador, que proporcionará uma experiência relacional diferenciada. Acesse o www.sicredi.com.br e saiba mais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Sicredi