03 NOV 2022
2ª VIA DO IPTU JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO APLICATIVO DO POUPATEMPO DIGITAL
Iniciando os trabalhos da Prefeitura em parceria com o Poupatempo, o município já disponibilizou a 2ª via do IPTU através do aplicativo Poupatempo Digital. Além deste serviço, é possível obter a Autenticidade de Certidão e Certidão Negativa de Imóvel, pelo dispositivo.
Para acessar os documentos, basta baixar o aplicativo Poupatempo Digital através da Google Play ou da AppStore e fazer seu login. Todos os serviços oferecidos estarão na lateral esquerda da tela.
“Nós estamos muito felizes com essa parceria, pois ela facilita o acesso dos munícipes aos documentos que são solicitados em diversos momentos da vida deles. Mas estamos lutando e trabalhando para que a sede física seja implantada e atenda ainda mais demandas da nossa cidade”, comentou Tácio Bertozo, Diretor Administrativo.

Poupatempo em São Manuel
São Manuel também será sede do Poupatempo. A previsão de abertura é o final deste ano, com instalação da unidade física na Rua José Horácio Melão, número 1384. O atual prédio da CIRETRAN.