01 NOV 2022
Interditado o cruzamento da Rua Duque de Caxias com a 7 de Setembro, para construção de canaleta.
Quem vem pela Rua Irmãs Campos Silveira deve seguir pela General Osório para acessar a Duque de Caxias.

A Administração Municipal através do Setor de Obras iniciou a construção de uma nova canaleta no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com a 7 de Setembro, próximo ao Santuário de Santa Teresinha, nesta terça-feira (1º).
O trânsito de veículos estará interditado na quadra da Rua 7 de Setembro, cruzamento com a Rua Irmãs Campos Silveira, até a finalização da obra, está programada para ocorrer até o próximo dia 8.
Para os motoristas que se utilizavam deste trecho, para acessar a Rua Duque de Caxias, a rota alternativa é seguir pela Rua General Osório até a Rua Epitácio Pessoa, virar à esquerda até o cruzamento com a Rua Duque de Caxias, o mesmo acontecendo para quem quiser seguir pela Rua 7 de Setembro.