A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, convida todos os promotores de eventos, entidades, associações e instituições, que desejam incluir sua programação de eventos no calendário municipal, a se inscreverem até o dia 25 de novembro.
O cadastro dos eventos será feito por meio do preenchimento do Formulário disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkb9k493EdGpihlmYo574uRY9Y4rkz5_Yzvna6W9nuotLoAg/viewform, contendo todas as informações sobre o que será realizado.
A iniciativa visa promover uma melhor organização das datas dos eventos, ampla divulgação na cidade e na região, bem como estabelecer parcerias entre os diversos setores e intensificar, ainda mais, a diversidade turística do município.
Para mais informações, entrar em contato com a Diretoria de Turismo pelo telefone: (14) 99808-3098, pelo e-mail: turismo@saomanuel.sp.gov.br ou pessoalmente na Rua XV de Novembro, s/nº, no Jardim Municipal, das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30.