24 OUT 2022
CONFIRA O QUE FECHA E ABRE NESSA SEXTA-FEIRA, 28
Na sexta-feira, 28, será comemorado o Dia do Servidor Público e, em decorrência da data, alguns setores estarão fechados. Confira o que fecha e abre:

COLETA DE LIXO
Haverá coleta normal do lixo orgânico e seco, de forma setorizada, conforme cronograma normal, durante o dia 28.

Lixo Seco: Chácara Aliança, COHABs I e II, Jardim Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial San Marino.

Lixo Orgânico: Av. José Horácio Mellão, Bairro Hélio Aguiar, Bairro Ragozo, Cecap, Chácara Aliança, COHABs I e II, Desm. Mazzei e Chiuffa, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Ouro Verde, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santa Mônica, Vila Oitis, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Tereza Cristina, Parque Recreio, Recanto Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Nova Conquista, Residencial San Marino, Vila Almeida Costa e Vila Ipiranga.
Distrito de Aparecida de São Manuel: Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santo Antonio, Vila Ayres

ADMINISTRAÇÃO EM GERAL
Os prédios públicos não irão funcionar no dia 28, voltando a funcionar, no dia 31 de outubro no horário normal de expediente

SAÚDE E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, INCLUSIVE PSFS
Setores Administrativos da Saúde, Unidades Básicas e Postos de Saúde não irão funcionar, voltando a funcionar no dia 31 de outubro no horário normal de expediente

DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NO POSTÃO (CS II)
A distribuição de medicamentos não será realizada no dia 28, voltando a funcionar, no dia 31 de outubro no horário normal de expediente

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DO HOSPITAL E SETOR DE AMBULÂNCIA
O Pronto Socorro e o Setor de Ambulância funcionarão normalmente 24h por dia.
Setor de Ambulância - 192/ 3841-5847/ 3841-4315

ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS
Escolas e Creches da rede Municipal de Ensino não irão funcionar no dia 28. Voltam as atividades normais em 31 de outubro.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
Os estabelecimentos comerciais de São Manuel estarão abertos normalmente no dia 28.

PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
Por conta do feriado, o salário dos funcionários públicos do município será realizado no dia 27 de outubro.

FESTA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
Na sexta, também ocorrerá a tradicional festa dos funcionários públicos municipais na sede da associação.
A partir das 10h haverá a tradicional partida amistosa de futebol de campo entre as equipes Os de Baixo (Gestão) e Os de Cima (Administração). Em seguida, será servido um almoço aos presentes composto de arroz, pão, farofa, vinagrete e um saboroso churrasco, acompanhado de chopp e refrigerante e sorvete para sobremesa.
A animação da festa ficará por conta de Acústico SC e banda, tocando o melhor de todos os estilos dentro do salão e do grupo de pagode Influência na área externa, agitando o público presente. No final do evento, haverá sorteio de brindes entre os associados.
Para participar da festa é necessária apresentação de documento com foto para comprovação de funcionários e sócios. Lembrando que o sorteio de brinde é somente para associados e que não são permitidos acompanhantes.