19 OUT 2022
TURISMO DE SÃO MANUEL PARTICIPA DO WORKSHOP DO PAINEL DE GESTÃO TURÍSTICA
Nesta terça, 18, ocorreu o Workshop do Painel de Gestão Turística para gestores públicos municipais e regionais de turismo de todo o Brasil, promovida pela Destinos Inteligentes. Participaram deste encontro o Diretor Municipal de Turismo, Thiago  Donini, as servidoras públicas do Turismo Maria Luiza Batista e Janaina Franco, a responsável pelo setor de Tecnologia e gestora do contrato, Olívia Pacheco e o o coordenador de turismo do Estado de São Paulo, Vanilson Fickert.
O evento contou com apresentações de Ana Carla Moura, Coordenadora da Coordenação-Geral de Áreas Estratégicas para o Desenvolvimento Turístico do Ministério do Turismo; Marcia Azeredo, Gerente de Relações Institucionais da APRECESP - Associação das 70 Prefeituras Estância do Estado de São Paulo; Prof° Fernando de Figueiredo, Turismo Fatec Jahu e SENAC; e Fabio Pontes, secretário de turismo de Brotas.
A Diretoria de Turismo está cadastrando o comércio turístico de São Manuel na plataforma da Destinos Inteligentes. Para participar, basta o interessado se cadastrar no formulário, através do link: https://forms.gle/uCuuzymo4L6Qk5pa7 e informar seu atrativo, meio de alimentação, hospedagem, serviço ou guia/agência de turismo.

Sobre a Destinos Inteligentes
Desenvolvido pela startup de tecnologia Destinos Inteligentes, o Sistema de Gestão Inteligente do Turismo traz entre suas funcionalidades: Gestão do inventário: Atrativos turísticos, Hospedagens, Comércio & Serviços, Infraestutura; Gestão de eventos; Acompanhamento da evolução dos empreendimentos; Empregos diretos e indiretos; Mapa de calor dos usuários e Vocação da cidade.