18 OUT 2022
No próximo dia 20 tem palestra musical no CCI.
No último dia 1º dia de outubro foi celebrado o Dia do Idoso no Brasil. Até 2006, o Dia do Idoso era comemorado no dia 27 de setembro. Isso porque, em 1999, a Comissão pela Educação, do Senado Federal, havia instituído tal data para a reflexão sobre a situação do idoso na sociedade, ou seja, a realidade do idoso em questões ligadas à saúde, convívio familiar, abandono, sexualidade, aposentadoria, etc.
A Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social irá promover no próximo dia 20 (quinta-feira) no CCI-Centro de Convivência do Idoso, a partir das 14 horas, uma palestra musical, em comemoração aos idosos.
O tema da palestra musical será “Sempre em frente” e terá como palestrante José Renato Martins Bragiato que além de psicólogo, é um excelente cantor e faz parte da equipe de servidores do quadro da Diretoria da Promoção Social.