Nesta quarta-feira,12, a Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social, em parceria com as Diretorias de Esporte, Comunicação, Cultura, Turismo e Fundo de Solidariedade realizou uma festa “Criança Feliz”, para a criançada, no Conjunto Poliesportivo.
O evento foi realizado juntamente com o SBT na Praça, onde a criançada teve muita diversão, através de uma cama elástica grande, inflável Kidplay, futebol de sabão inflável, um inflável de guerra de cotonete, gincanas, futebol society e de salão, corrida de saco e com colher, basquete, pinturas, algodão doce, pipoca, música e muitos brindes.
O evento contou com internet gratuita, disponibilizada pela empresa PrataNet, visitadores do programa Criança Feliz, personagens caracterizados e personagens em cosplay, patrocinados pela empresa Irizar, dentre eles o Homem de Ferro e Capitão América, Marsha e o Urso, Homem Aranha e outros.
A Prefeitura Municipal agradece à todos que estiveram presentes!