10 OUT 2022
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SE INICIA EM NOVOS LOCAIS
A partir de hoje, 10, a vacina contra Covid-19 será administrada em novos locais. A vacinação que antes era realizada na Policlínica se encerrou na última sexta-feira, por conta disso, a população são-manuelense deve procurar os novos postos para a imunização
Para os adultos e adolescentes a imunização contra Covid-19 será administrada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Já nos Postos de Saúde do Centro e da Cohab2 serão aplicadas em são-manuelenses de todas as idades. Os trabalhos serão realizados no horário tradicional de funcionamento das unidades, seguindo o seguinte cronograma:

Adultos e Adolescentes:
UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE - das 8H ÀS 16H - Segunda à sexta