Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
26 SET 2022
Educação recebe mais um ônibus escolar do Estado.
Na manhã desta segunda-feira (26), o Diretor de Educação Beto Saglietti esteve na cidade na capital do Estado, representando o prefeito Ricardo Salaro, onde recebeu mais um novo ônibus escolar para transporte de alunos da educação básica da rede municipal de ensino, da Secretaria Estadual da Educação.
O novo veículo é um ORE I Mercedes Bens, carroceria Caio, com 29 lugares, com plataforma de acessibilidade. Neste mês de setembro, esse é o segundo ônibus escolar que o Município recebe da Secretaria Estadual da Educação. No dia 8, foi entregue a Administração Municipal, um ônibus com capacidade para 45 lugares, também com plataforma de acessibilidade.
A assinatura da doação do veículo ao Município de São Manuel nesta segunda-feira, contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Hulbert Alquéres.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024