21 SET 2022
GCM DE SÃO MANUEL ATIVA A BASE NO JARDIM CENTRAL E INTENSIFICA A VIGILÂNCIA NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE.
Através de um planejamento da Diretoria Municipal de Segurança e atendendo a uma demanda da população, a GCM de São Manuel ativou a base localizada no jardim central do município e desde a semana passada vem realizando o patrulhamento preventivo em toda área do jardim e também no comércio da cidade.
As ações da GCM vem sendo elogiada pela população que utiliza os equipamentos públicos no município e os estabelecimentos comerciais e financeiros localizados em toda a área central.
O objetivo da implantação e ativação da base da GCM no jardim central é proporcionar uma maior vigilância aos equipamentos públicos municipais e também uma maior sensação de segurança aos cidadãos, justificaram o Diretor de Segurança, Dr. Adjair de Campos e o Comandante Geral da GCM, Wagner Camargo.