15 SET 2022
No CAPS, Setembro Amarelo aborda a Constelação Familiar
No último dia 14 recebemos no CAPs (Centro Psicossocial) localizado no distrito de Aparecida, a visita de Mariana Arantes, terapêutica ocupacional e consteladora familiar.
A profissional desenvolve projetos em São Paulo e Minas Gerais, com o objetivo de ajudar pessoas a ocuparem sua Presença na Vida e no Mundo. Com mais clareza, potência e força de onde veio, para ir além, em direção a Vida e ao futuro.
OCUPE SUA PRESENÇA!
Você já refletiu sobre qual lugar ocupa nas suas relações?
Diante dos desafios da Vida, como relacionamentos, trabalho, saúde, dinheiro e tantos outros... a constelação familiar é uma forma de ajudar você a expandir a sua percepção.
Foi realizado junto aos pacientes, colaboradores e equipe de atendimento essa vivência, com grandes trocas e sentimentos, cumprindo cronograma do Setembro Amarelo