06 OUT 2022
Atividades de paradesporto estão sendo realizadas no poliesportivo às sextas-feiras.
A Administração Municipal de São Manuel através da Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência está convidando as pessoas com deficiência, que tiverem interesse em participar de atividades de paradesporto, que procurem pelos professores Douglas ou Edivaldo na sede da Diretoria de Esportes, que está instalada no conjunto poliesportivo, próximo a piscina. As atividades estão sendo realizadas todas as sextas-feiras, à partir das 14:00 horas. As atividades de iniciação a prática do paradesporto tem o intuito de inclusão social, contribuindo para a efetivação dos direitos e construção da cidadania do indivíduo e das pessoas com deficiência. Para tanto foram capacitados os profissionais de esporte e lazer para ofertar atividades de preparação para o esporte e o paradesporto, na promoção da inclusão social e o desenvolvimento de direitos de acesso e oportunidades, de crianças, jovens e adultos com deficiência.